segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Uma carreira ao serviço do cinema

Aqui faço questao de vos dar a conhecer o meu contributo para o cinema em Portugal :

A 26 de junho de 1995 criei o cineclube da Amadora , ainda hoje existente mas devido a falta de apoios sem actividade actual .

A 26 de outubro de 1997 assumi a programaçao do auditorio municipal de Reguengos de Monsaraz , situaçao mantida ate final de 2006.

Entre maio de 1998 e julho de 2000 explorei e programei o CINE SAO JOAO em Albufeira , continuando a programar cinema no algarve depois em Armaço de Pera ate final desse ano .

Em Abril de 2000 iniciei actividade regular como exibidor e programador defendendo sempre o cinema portugues , europeu e alternativo ao longo de todas a sprogramaçoe sfeitas nas minha s salas , começando pelo cinema Tropical em Linda a Velha , a que se seguiram as seguintes salas :
cinemas Fitares shopping em Rio de Mouro , cinemas Floresta center na Tapada das Merces , cine estudio da Ericeira , cinemas feira nova no Barreiro ,cinemas Palmeiras shopping em Oeiras , e finalmente o cinema Quarteto , em lisboa e do qual tenho o orgulho de o ter programado ate ao final da sua vida .

Carlos Pagara

Nenhum comentário: